terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Crying - Heo Young Saeng (허영생)

Música: Crying
Mini Albúm: Solo

Artista: Heo Young Saeng (허영생)
Ano: 2012




Romanização

Cuz I can’t see you no more
Cryin’ cryin’ cryin’ (x4)

Oh! Baby listen to me majimak han beonman
Amugeotdo hal su eomneun narangeol aljiman
Ireoke nan yeogiseo majimak norael bulleo To you baby

[nae du nun wiro] naege nameun sangcheo nan eotteokhae
[heureuneun nae ape nunmureun] neo dorawa jul sun eomni

You’re my baby don’t go away
Nae maeumsoge nameun neoinde
Neol mannan i jarie igoseseo
Ajikdo neomaneul nan gidaryeo

Cuz I can’t see you no more
Cryin’ cryin’ cryin’ (x4)

Garosu gireul geotdeon geuttaero doraga
Amugeotdo mollatdeon nan haengbokhaesseotjiman
Ijeneun honja geotneun i gire namgyeojin geon neo eomneun na

[nae du nun wiro] naege nameun sangcheo nan eotteokhae
[heureuneun nae ape nunmureun] dasi naege dorawa jul sun eomni

*Repeat

Cuz I can’t see you no more
Cryin’ cryin’ cryin’ (x4)

Majimak i sunganmankeumeun majimak i harumankeumeun
Apeuji anke tto seulpeuji anke tonight

Cuz I can’t see you no more
Cuz I can’t see you no more
Baby you’re breakin’ my baby you’re breakin’ my heart

You’re my baby.. Don’t go away
Neon naege dasin oji anchiman
Neol mannan i jarie igoseseo
Ajikdo neomaneul nan gidaryeo

Cuz I can’t see you no more
Cryin’ cryin’ cryin’ (x4)

Baby you’re breakin’ my heart
Cause I can’t see you no more


Inglês

Cuz I can’t see you no more
Cryin’ cryin’ cryin’ (x4)

Oh! Baby listen to me for the last time
I know that I can’t do anything but
I will sing this song for the last time right here, to you baby

(Above my eyes) The scars remain, what to do?
(The tears flowing in my eyes) Can’t you come back to me?

* You’re my baby don’t go away
You remain in my heart
In this place that I met you
I still wait only for you

Cuz I can’t see you no more
Cryin’ cryin’ cryin’ (x4)

I go back to the time when we walked on Garosut road
I didn’t know anything and I was happy but
On this path I walk by myself, the only thing remaining is me without you

(Above my eyes) The scars remain, what to do?
(The tears flowing in my eyes) Can’t you come back to me?

* Repeat

Cuz I can’t see you no more
Cryin’ cryin’ cryin’ (x4)

This last moment, this last day
So that I won’t be in pain or sad tonight

Cuz I can’t see you no more
Cuz I can’t see you no more
Baby you’re breakin’ my baby you’re breakin’ my heart

You’re my baby don’t go away
You won’t ever come back to me but
In this place that I met you
I still wait only for you

Cuz I can’t see you no more
Cryin’ cryin’ cryin’ (x4)

Baby you’re breakin’ my heart
Cuz I can’t see you no more





Português

Porque eu não posso vê-la nunca mais
Chorando, chorando, chorando (4x)

Oh! Querida me escute pela ultima vez
Eu sei que não posso fazer nada, mas
Eu cantarei essa música pela última vez aqui, para você, querida

(Acima dos meus olhos) As cicatrizes permanecem, o que fazer?
(As lágrimas escorrendo em meus olhos) Você não pode voltar para mim?

*Você é o meu amor não vá embora
Você permanece em meu coração
Neste lugar que eu conheci você
Eu ainda espero só por você*

Porque eu não posso vê-la nunca mais
Chorando, chorando, chorando (4x)

Eu vou voltar para o tempo quando nós caminhamos na estrada Garosut
Eu não sabia coisa alguma e era feliz mas
Neste caminho eu caminhei por mim mesmo, a única coisa restando sou eu sem você

(Acima dos meus olhos) As cicatrizes permanecem, o que fazer?
(As lágrimas escorrendo em meus olhos) Você não pode voltar para mim?

*Repete

Porque eu não posso vê-la nunca mais
Chorando, chorando, chorando (4x)

Este último momento, este último dia
De modo que eu não estarei com dor ou triste esta noite

Porque eu não posso vê-la nunca mais
Porque eu não posso vê-la nunca mais
Querida você está quebrando querida você está quebrando meu coração

Você é minha querida não vá embora
Você nunca voltará para mim, mas
Neste lugar em que eu encontrei você
Eu ainda espero só por você

Porque eu não posso vê-la nunca mais
Chorando, chorando, chorando (4x)

Querida você está quebrando meu coração
Porque eu não posso vê-la nunca mais




Romanização: RomanizKPOP
Tradução para inglês: pop!gasa
Tradução para português: Lyrics From The World (@thai_gm)

Por favor, não retirar do Lyrics From The World sem os devidos créditos.

PS: Se encontrar algum erro, por favor deixe um comentário avisando! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário