quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Your Story - Kim Hyun Joong (김현중)

Música: Your Story
Albúm: Unlimited

Artista: Kim Hyun Joong (김현중)
Ano: 2012




Romanização

Yomigaeru Kioku
Gurusiee Kioku
Hitomini Mada Nokote

Ahureru Namidaga
Bokuno Gokoro-o Karasite
itamini Kae

Nandomo Umemita
Dotokanakata
Konoeno Aisaemo

Hucheuseugita Hio
Konokanasimio
Kesenaimama Bokuwa

Kimidakeo Aiseuru Konogokorowa Kawaranai
Kimiga Sobani ita Story
Omoi Dasiteru Story
The Story which brings back (memories)
Dokiga Seugitemo Mada
Kokode Materunoni

Zeuto Sobani ite Guretara
Kiminomade Oh My Girl
Mou Nidoto
Hanasanaiyo

(just story ju..ju..just story)
oh yeh
(just story ju..ju..just story)

Hanasanaiyo

(just story ju..ju..just story)
yey yeh
yeh

Yumenara Yokata
Kimitono Wakaremo
Kurusiee Omoidemo

Kimio Kesisate
Namaeo Yonde
Douseureba Rakuninaru
Bokuwa Mata Deaeruto Sinjitaiyo

Kimidakeo Aiseuru Konogokorowa Kawaranai
Kimiga Sobani ita Story
Omoi Dasiteru Story
Dokiga Seugitemo Mada
Kokode Materunoni

Zeuto Sobani ite Guretara
Kiminomade Oh My Girl
Mou Nidoto
Hanasanaiyo

Kimiga Sobani ita Story
Omoi Dasiteru Story
Dokiga Seugitemo Mada
Kokode Materunoni

Zeuto Sobani ite Guretara
Kiminomade Oh My Girl
Mou Nidoto

(just story ju..ju..just story)
oh yeh
(just story ju..ju..just story)

Hanasanaiyo

(just story ju..ju..just story)
yey yeh

Hanasanaiyo











Inglês

Memories coming back

Painful memories
still remain there in (my) eyes

A flood of tears
has made my heart wither
(and) has turned into pain

(I) have dreamed over and over
(but) has never reached
even this (my) voice of love

From day-to-day
this sadness
I couldn't erase

This (My) love only for you won't change.
The Story of you were with me
The Story which brings back (memories)
Time has passed, still
I wait here.

If you were with (me)
the way you were.
Oh my girl
no longer, never again
I'd never let (you) go.

(just story ju..ju..just story)
oh yeh
(just story ju..ju..just story)

I'd never let (you) go.

(just story ju..ju..just story)
yey yeh
yeh

WIsh it was only a dream
of parting from you,
(and) of the painful memories

(I) erased and wiped out (the momorie of) you
called out your name
(but) how to ease
I want to believe I can see (you) again

This (My) love only for you won't change.
The Story of you were with me
The Story which brings back (memories)
Time has passed, still
I wait here.

If you were with (me)
the way you were.
Oh my girl
no longer, never again
I'd never let (you) go.

The Story of you were with me
The Story which brings back (memories)
Time has passed, still
I wait here.

If you were with (me)
the way you were.
no longer, never again

(just story ju..ju..just story)
oh yeh
(just story ju..ju..just story)

I'd never let (you) go.

(just story ju..ju..just story)
yey yeh

I'd never let (you) go.










Português

As memórias voltando sem parar

Dolorosas memórias
Ainda permanecem aqui em meus olhos

Uma torrente de lágrimas
Fez meu coração definhar
E se transformar em dor

Eu tenho sonhado mais e mais
Mas nunca encontrei
Mesmo assim essa minha voz do amor

Do dia-a-dia
Essa tristeza
Eu não poderia apagar

Esse meu amor por você não mudará.
A história de que você estava comigo
A história que traz de volta memórias
O tempo passou, mas ainda...
Te espero aqui.

Se você estivesse comigo
Do jeito que você era.
Oh minha garota
Não mais, nunca mais
Eu nunca deixaria você ir.

(Apenas uma história ape... Ape... Apenas uma história)
Oh Yeah
(Apenas uma história ape... Ape... Apenas uma história)

Eu nunca deixaria você ir.

(Apenas uma história ape... Ape... Apenas uma história)
Yeah yeah
Yeah

Desejaria que isso fosse só um sonho
Me separar de você,
E todas estas dolorosas memórias

Eu  apaguei e me desfiz de todas as suas lembranças
Gritei seu nome
Mas como apaga-lo
Eu quero acreditar que posso ver você novamente

Esse meu amor apenas por você não mudará.
A história de que você estava comigo
A história que traz de volta memórias
O tempo passou, mas ainda...
Te espero aqui.

Se você estivesse comigo
Do jeito que você era.
Oh minha garota
Não mais, nunca mais
Eu nunca deixaria você ir.

A história de que você estava comigo
A história que traz de volta memórias
O tempo passou, mas ainda...
Te espero aqui.

Se você estivesse comigo
Do jeito que você era.
Oh minha garota
Não mais, nunca mais

(Apenas história ape... Ape... Apenas história)
Oh Yeah
(Apenas história ape... Ape... Apenas história)

Eu nunca deixaria você ir.

(Apenas história ape... Ape... Apenas história)
Oh Yeah
Eu nunca deixaria você ir.

Romanização e tradução para inglês: Kathysbench
Tradução para português: Lyrics From The World (@thai_gm)

Por favor, não retirar do Lyrics From The World sem os devidos créditos.

PS: Se encontrar algum erro, por favor deixe um comentário avisando! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário